ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Como perder peso antes de seu casamento - 6 passos super eficazes!

29/11/2021 - Mairinque - SP

Com estas dicas rápidas, emagreça e melhore seu estilo de vida durante a contagem regressiva para o altar.

Perder peso de forma acelerada não é saudável, você tem que fazê-lo gradualmente. Se você estiver a tempo, pode começar a colocar em prática este breve guia que te damos para perder peso. Além disso, é aconselhável que se ajude com algum exercício, embora não seja necessário ir ao extremo, um pouco de aptidão física será suficiente.

Você está noiva e sua contagem regressiva para o dia do seu casamento começa. Além de planejar cada detalhe com perfeição, é hora de se concentrar em você mesmo, perder aqueles quilos extras e fortalecer seu corpo para ficar deslumbrante em seu grande dia. Nunca é cedo demais para começar e seu casamento é a melhor desculpa e motivação para ficar em forma.

Longe de ser dominada pela perda de peso, ações como seguir uma rotina de exercícios, hidratar, comer saudável, mudar certos hábitos e, é claro, o apoio de um nutricionista profissional pode ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Portanto, prepare-se para seguir estas dicas e olhar espetacularmente para o altar.

- Desintoxicação

- Hidratação

- Baixar um aplicativo

- Ter uma boa noite de sono

- Consultar um nutricionista

- Exercício

 

1. Desintoxicação

A desintoxicação é uma fase, não significa que você nunca voltará àquela sobremesa que você ama. É mais uma mudança de hábitos que o ajudará a eliminar seus desejos de açúcar e a identificar o que é bom para seu corpo.

Com o relógio correndo na contagem regressiva para o altar, estas dicas podem ser de grande benefício para ajudá-la a alcançar seu objetivo mais rapidamente. Aplicá-las à risca no início de seu plano e nas duas últimas semanas antes do casamento, se ainda não fizerem parte de seu estilo de vida.

Beber um copo de água morna com limão pela manhã ativa a termogênese que faz o corpo queimar gordura, é ideal para desintoxicar seu corpo e obter antioxidantes.  Adicionar a raiz de gengibre para ajudar a esvaziar e queimar a gordura do ventre.

2. Hidratação

3. Baixe um aplicativo para ajudá-lo a atingir seu objetivo de perda de peso

4. Tenha uma boa noite de sono

5. Consultar um nutricionista

Escolher um plano de dieta por conta própria pode ser mais difícil do que escolher onde comprar vestido casamento civil, então sugerimos que você consulte um especialista para aconselhá-lo e orientá-lo em seu processo de perda de peso.

Pedimos conselhos à nutricionista Estefanya Sereno sobre quais alimentos devemos eliminar antes do casamento para nos mantermos em forma, e foi isto que ela nos disse:

Para emagrecer e perder o inchaço, recomendo eliminar estes 3 tipos de alimentos.

Açúcar

Costumava-se acreditar que o principal alimento que nos engordava era a gordura, e de fato não é saudável comer alimentos fritos, mas começamos a consumir em excesso alimentos que, embora com baixo teor de gordura, contêm muito açúcar adicionado. Exemplos de alimentos açucarados: açúcar de mesa, sucos, refrigerantes, doces como pão doce, biscoitos e bolos, doces e chocolates, sorvetes, sobremesas, geléias, geléias, cajeta, mel.

Farinha branca ou refinada

Os produtos que contêm farinha branca ou refinada são geralmente altos em calorias e muito baixos em fibras, proporcionam pouca ou nenhuma saciedade e podem conter altas quantidades de sódio, gordura ou açúcares em sua produção. Exemplos de alimentos que o contêm: pão branco, rosquinha, massas, pizzas, biscoitos, bolos, aperitivos como frituras, sobremesas, churros, tortilhas de farinha. 

Fast food

Atualmente, os fast food incluem uma grande variedade de gostos e culturas. Nem todos fast food são ruins porque você poderia escolher comer uma salada e é rápida de preparar, mas o problema está nas escolhas que fazemos. O que todos nós conhecemos como fast food inclui pizzas, hambúrgueres, batatas fritas, bolos, tacos e outras “invencionies” que encontramos na rua. O problema com estes alimentos é, por um lado, a quantidade que comemos, mas, em essência, eles contêm novamente muitos carboidratos, gordura e sódio (muito sal). Como consequência, você estará ingerindo muitas calorias, isso pode afetar sua digestão e deixa-la inchada, e você pode reter mais líquidos, piorando mais ainda a situação.

6. Exercício

Seguindo uma rotina de exercícos, que você pode fazer onde quer que esteja, você conseguirá uma barriga de dar inveja para que seu vestido de noiva caiba como uma luva e você ficará com seu melhor aspecto em sua lua-de-mel.  Siga essas dicas dadas aqui e fique em forma para seu casamento.

Lembre-se que perder peso tem que ser um esforço a longo prazo e que as dietas milagrosas não funcionam. A única maneira de consegui-lo é com perseverança e força de vontade.

 

 

Compartilhe no Whatsapp