ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

7 Melhores smartphones para influenciadores e criadores de conteúdo

18/3/2022 - Mairinque - SP

Confira quais os 7 melhores smartphones para influenciadores e criadores de conteúdo, desde opções com preços mais vantajosos que entregam boa qualidade à modelos com os melhores recursos!

Construir um império nas redes sociais como criador de conteúdo significa ter o compromisso de levar o melhor para seus seguidores. E não somente no tipo de conteúdo, mas na qualidade visual do mesmo. Desde a qualidade de gravação de seus vlogs ou tutoriais até as fotos que você compartilha no seu feed do instagram e as transmissões ao vivo que faz para interagir com seu público.

Quer transformar seu celular em sua ferramenta para criar conteúdos melhores?

Se você é:

Você pode atingir mais um passo para melhorar a qualidade do seu conteúdo para internet trocando seu celular por uma das alternativas a seguir:

Melhores smartphones para influenciadores e criadores de conteúdo digital

Cada smartphone ajudará você a criar vídeos, histórias, tutoriais e qualquer conteúdo visual melhor para construir uma comunidade fiel e começar a monetizar seu trabalho. Você pode aproveitar o cupom de primeira compra Kabum para conseguir preços mais vantajosos.

Os melhores celulares para criadores de conteúdo e influenciadores a seguir:

OnePlus 8Pro

Gostaria de aplicar o efeito de câmera lenta aos seus vídeos? A seção de vídeo do OnePlus 8 permite gravar com esse efeito para adicionar drama ao seu conteúdo.

Grave vídeos para histórias em câmera lenta, aumente o impacto visual de suas introduções para tutoriais de edição de fotos ou simplesmente transforme uma ação cotidiana em uma mini cena em uma gravação que satisfaça os olhos do seu público.

Os vídeos gravados com o OnePlus 8 apresentam detalhes incríveis, movimento suave e cores vibrantes. Assim, cada parte do conteúdo que você gravar parecerá impecável e atraente.

Possui uma câmera quádrupla de 48 MP que vai conseguir fotos estéticas e de alta qualidade para compartilhar seu dia a dia com seus seguidores ou aprimorar seu feed e dar harmonia a ele.

O OnePlus 8 Pro, além de suas incríveis habilidades de criação de conteúdo, oferece até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento para salvar suas fotos, vídeos e baixar inúmeros aplicativos de edição para embelezar seu conteúdo do seu celular.

Dê um filtro exclusivo para suas fotos para unificar o clima do seu feed. Baixe quantos aplicativos para modelos de história você quiser. Ou edite seus próprios vídeos de forma suave e rápida sem usar seu computador com o OnePlus 8, um dos melhores smartphones para influenciadores e criadores de conteúdo.

iPhone 12Pro

Destaque-se em todas as suas fotos com o sistema de câmera tripla de 12MP do iPhone 12 Pro desde selfies, fotos compartilhando sua roupa do dia ou fotos de objetos que seus seguidores gostariam de ver para uma revisão. Ele vem com uma variedade de configurações, efeitos e modos que fazem declarações fotográficas com vibração, detalhes e luminosidade.

As cores parecem incrivelmente reais e precisas. Além disso, seu sensor permite a entrada de mais luz, tirando fotos 87% melhores em ambientes escuros. E junto com o Smart HDR, você pode ter certeza de que cada foto que tirar será um deleite visual para seus seguidores.

Com o iPhone 12 você fará com que cada conteúdo audiovisual pareça um filme graças ao seu sistema de gravação de vídeo Dolby Vision HDR a no máximo 60fps e em 4K.

Xiaomi Mi Note 10

Envolva sua comunidade com a câmera ultra nítida de 108 megapixels do Xiaomi Mi Note. Um sistema fotográfico composto por 5 câmeras que permitem fazer zoom sem perder a nitidez, fotos panorâmicas ou até mesmo tirar fotos macro. Sessões de fotos improvisadas? O Xiaomi Mi Note 10 cobre você.

Se falarmos sobre sua seção de gravação, libere sua criatividade para criar conteúdo de filme com qualidade 8K. Isso significa que qualquer coisa que você filmar parecerá cinematográfica. 

Ele também vem carregado com vários modos para suas fotos para criar efeitos artísticos incríveis em cada um deles. Para mais detalhes você pode acessar o site e conferir mais detalhes sobre as especificações do produto, e até entrar em contato com vendedores por chat online.

Xiaomi Mi 10T

Lidere seu caminho para o sucesso na Internet com o modo vlog do Xiaomi Mi 10T, um dos melhores smartphones para criadores de conteúdo e viciados em vlogs.

Registre aspectos do seu dia a dia que seu público gostaria de conhecer ou simplesmente fique na frente da câmera e comece a divulgar valor para seus seguidores.

Faça o que fizer, sua câmera penta de 108 MP + qualidade de vídeo de até 4K/30 fps não irá decepcioná-lo.

Você faz tutoriais de maquiagem ou é uma blogueira de moda? Então o Xiaomi Mi 10T fará de você a rainha (ou rei, por que não) das selfies graças à sua câmera frontal de 32MP que destaca detalhes de sua foto preservando sua qualidade.

OnePlus 7Pro

Seu público vai adorar o conteúdo que você produzir com este celular! O OnePlus 7 Pro é um dos melhores smartphones para criadores de conteúdo, aspirantes a influenciadores ou influenciadores estabelecidos e qualquer pessoa que queira monetizar seu conteúdo online graças à sua seção de fotos e vídeos, além de seu armazenamento massivo e boa memória RAM.

Com um sistema de câmera tripla, comandado por uma câmera principal de 48MP, você pode tirar fotos incrivelmente nítidas para o seu Instagram de unboxings, produtos, looks do dia, comida, maquiagem, roupas, o limite não existe!

Enquanto seu sensor frontal de 16MP oferece selfies de ótima qualidade para exibir em suas redes.

Quer criar Tik Toks, fazer vlogs ou gravar tutoriais para o Youtube? Sua qualidade de até 4K/60fps permitirá gravar vídeos suaves, facilitando o acompanhamento visual.

E com até 12 GB de RAM, suportado por até 256 GB de armazenamento, você pode armazenar todas as suas gravações e fotos sem ficar sem espaço ou baixar vários aplicativos para edição e variedade.

Bit F2 Pro

Mais uma das criações da Xiaomi. O Poco F2 Pro é um smartphone relativamente barato para criadores de conteúdo e qualquer pessoa que queira fazer sucesso na internet.

Graças à sua câmera quádrupla de 64 MP, você pode tirar fotos de qualidade para manter um feed profissional que atrairá curtidas de sua comunidade e marcas que desejam colaborar com você.

Você quer mostrar momentos engraçados de uma forma vintage com câmera lenta? O Poco F2 Pro desacelera seus vídeos para 120fps para aumentar o interesse do seu conteúdo. Também grava em 8K e possui diferentes funções para imprimir mais criatividade em seu conteúdo.

Não existe influenciador que se preze que não poste pelo menos uma selfie por semana. Mostre fotografia de qualidade para se reconectar com seu público com sua câmera frontal de 20MP.

Google Pixel 5

Outro dos melhores smartphones para influenciadores e criadores de conteúdo vem do Google, que já é famoso por seus telefones Pixel graças às suas incríveis seções fotográfico.

No Google Pixel 5 temos um dispositivo feito para criação de conteúdo, tanto a nível de foto como de vídeo. Com um sistema de câmera dupla com uma câmera principal de 12,2 MP e uma grande angular de 17 MP, você obtém grande clareza em suas fotos enquanto aproveita todo o espaço em sua cena.

Além disso, seu sensor brilhante ajuda você a tirar fotos mais brilhantes, prontas para se destacar na Internet como profissional, seja de dia ou à noite, graças ao modo Visão noturna. Seu sistema de câmera dupla. E com HDR+ você obtém automaticamente cores aprimoradas e fotos vívidas.

Uma posição de sombra ruim atrapalhou sua fotografia? O mais surpreendente no Pixel 5 é que ele aplica luz adicional para iluminar os assuntos da foto. Mais tarde, você também pode ajustar a iluminação e decidir em qual área do rosto da pessoa a luz afetará. É mágico!

Torne-se viral com o recurso de gravação cinematográfica do Google Pixel 5. Transforme gravações simples em vídeos panorâmicos.

Compartilhe no Whatsapp