ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Conheça esse espaço para eventos em Caraguatatuba!

29/4/2022 - Mairinque - SP

Se você já conhece Caraguatatuba, sabe que essa cidade é uma das mais procuradas em todo o Litoral Norte de São Paulo, principalmente na alta temporada, quando as praias ficam cheias de turistas. Mas você sabia que há diversas opções de espaço para eventos em Caraguatatuba? A cidade pode ser a localidade que você procura para realizar o seu evento.

Os salões e espaço para eventos contam com tudo que você precisa para comemorar seu aniversário, festa de casamento, festa de debutantes, confraternização de empresas, bodas de ouro e muito mais. Veja a seguir um dos espaços para eventos em Caraguatatuba mais procurados no Litoral Norte de São Paulo.

Espaço para eventos em Caraguatatuba

É importante lembrar que Caraguatatuba é uma cidade de fácil acesso. Localizada no Litoral Norte de São Paulo, a cidade fica a apenas 180 km da cidade de São Paulo e a 125 km de Paraty, RJ.

A cidade conta com muitos hotéis, pousadas, restaurantes e atrações turísticas para quem deseja passear por Caraguatatuba. Por isso, a realização de eventos nessa cidade é uma opção bastante válida.

Dentre os diversos espaços para eventos que há em Caraguatatuba, um que se destaca é o espaço localizado na Marina Imperial, uma marina de barcos que fica nas margens do Rio Juqueriquerê.

Esse espaço para eventos em Caraguatatuba conta com tudo que é necessário para a realização de festas e eventos em grande estilo. O local possui um restaurante especializado em gastronomia internacional, decoração sofisticada, vista para as belezas naturais do Rio Juqueriquerê, um grande estacionamento, banheiros grandes e bonitos e o clima quente de uma cidade litorânea. 

O Imperial Bar & Restaurante, que é o restaurante que fica na Marina Imperial, conta com um cardápio bastante variado, com muitas opções deliciosas para servir em sua festa ou evento. São pratos da gastronomia internacional, pratos com frutos do mar, carnes nobres, peixes e muito mais. Vale muito a pena conhecer!

Esse espaço é aberto para todos os tipos de eventos, como casamentos, festas de casamento, aniversários, confraternização de empresas, entre outras opções de eventos. Embora esse espaço não possibilite realizar um casamento com o pé na areia, é uma ótima opção para quem procura por casamento na praia com a infraestrutura de um espaço para eventos.

O que procurar em locais para eventos em Caraguatatuba SP?

Se você está decidido a realizar seu evento nessa cidade, saiba que é importante ter em mente alguns pontos importantes na hora de procurar por locais para casamentos, festas e eventos em Caraguatatuba SP. 

O primeiro deles é o tipo de evento que você deseja realizar. Caso esteja procurando por espaço para casamentos em Caraguatatuba, por exemplo, é importante considerar se você deseja realizar o evento com o pé na areia ou em um espaço para eventos. 

Além disso, considere alguns pontos importantes para a realização do seu evento, tais como: localização, buffet, infraestrutura do local, fácil acesso, segurança, estacionamento, conforto ou comodidade para os convidados, decoração, região do espaço e tipos de eventos que são realizados.

Para que seu evento em Caraguatatuba seja um sucesso, é fundamental fazer um bom planejamento com todos os detalhes, incluindo orçamento, data, local, lista de convidados e roteiro deste evento. Portanto, veja a seguir um checklist de informações para consultar em um espaço para eventos:

Faça seu evento no Imperial Bar & Restaurante

Considerando todo esse checklist e as dicas que trouxemos neste artigo de como encontrar um bom espaço para eventos em Caraguatatuba, não restam dúvidas de que o Imperial Bar & Restaurante conta com um dos melhores espaços para eventos nessa cidade. 

Portanto, se você for realizar seu evento em Caraguatatuba, não deixe de conhecer o Imperial Bar & Restaurante e as demais instalações da Marina Imperial. Assim você poderá decidir se esse é o lugar certo para seu evento.

Se você gostou deste conteúdo, confira outros artigos aqui no Sorocaba Fácil.

Compartilhe no Whatsapp