ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Immuno Day: Complexo de vitaminas D, C e Zinco

10/5/2022 - Mairinque - SP

Como todos sabemos, o sistema imunológico serve como a primeira linha de proteção do corpo contra patógenos infecciosos.

 

Além disso, é composto de células, tecidos, proteínas e órgãos únicos que servem para proteger os seres humanos contra bactérias no ar e vírus.

Porém, se a imunidade do organismo estiver baixa, esse sistema produz uma variedade de sintomas, e é aí que entra o Immuno Day!

Dê continuidade nesta leitura para saber tudo sobre o Immuno Day.

 

O que é o Immuno Day?

O Immuno Day foi criado com cuidado para ser seu suplemento diário para manter a imunidade em alta. Sua composição fez do Immuno Day ser considerado um dos melhores suplementos de vitamina D, Vitamina C e Zinco.

 

Seu principal objetivo é fortalecer as defesas do seu corpo, suplementando com Beta Glucan, Vitamina C, Zinco e Selênio, todos os quais foram demonstrados em vários estudos como potencializadores do sistema imunológico.

Este é um suplemento vitamínico que visa auxiliar na promoção da boa saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida em geral para que você possa desfrutar dos melhores momentos que ainda estão por vir.

 

Para que serve Immuno Day?

Os efeitos do Immuno Day foram clinicamente demonstrados para melhorar o sistema imunológico.

Além disso, o Immuno Day é totalmente natural é endossado por profissionais, pois estimula o sistema imunológico, permitindo que você tenha uma melhor qualidade de vida no presente agora.

Quando se trata de fortalecer o sistema imunológico, o Immuno Day funciona? é um dos melhores seja nacionalmente ou internacionalmente.

Os resultados podem ser vistos com o uso de substâncias ricas em nutrientes.

Enfim, o Immuno Day oferece uma série de vantagens para indivíduos que desejam levar um estilo de vida mais saudável.

 

Seus benefícios

O Immuno Day complementa as vitaminas e minerais que aumentam nossas defesas é fundamental.

Dessa forma, o sistema imunológico é fortalecido não apenas individualmente, mas também em conjunto, como é o caso da Vitamina C e do Zinco.

Bem como células de detecção de antígeno e anti-invasão são encontradas em todo o nosso corpo em uma ampla gama de estruturas, incluindo o revestimento do trato digestivo e o revestimento do trato respiratório.

Os glóbulos brancos, também conhecidos como leucócitos, são células sanguíneas que fornecem uma resposta imune adaptada à doença e, assim, resistem aos seus efeitos.

Por isso, exercício regular, uma dieta bem equilibrada e suplemento alimentar como Immuno Day ajudam a estimular o sistema imunológico e a geração de anticorpos, o que, por sua vez, ajuda o tempo de resposta do corpo quando é confrontado com substâncias potencialmente perigosas.

No entanto, é vital lembrar que as vitaminas podem ajudar a melhorar seu sistema imunológico.

Não adie a adição desses nutrientes à sua dieta até ficar doente; fazer isso irá ajudá-lo a manter um sistema imunológico mais forte.

 

Como tomar?

Imunno Day é um suplemento alimentar que deve ser tomado diariamente em dose única, de preferência no café da manhã.

 

Clique aqui para ter mais informações do suplemento Immuno Day direto do site do fabricante.

 

Composição

Diversos estudos, dentro e fora do Brasil, demonstraram o valor dos diversos componentes do Immuno Day para a saúde humana e para o sistema imunológico como um todo.

Saiba mais abaixo sobre a composição do Immuno Day:

 

A vitamina A

Um sistema visual saudável, proteção contra a degeneração da retina e formação e manutenção de membranas mucosas saudáveis ​​são todos possibilitados pela vitamina A, que é um nutriente essencial. Imunidade reduzida, ressecamento da pele e até cegueira podem resultar da deficiência.

 

Vitamina  C

A vitamina C também conhecida como ácido ascórbico, é uma vitamina solúvel em água que é extremamente benéfica para o nosso corpo.

Por não ser fabricado pelo nosso organismo, é necessário consumi-lo através da nossa alimentação.

É possível obter a vitamina C em duas formas: levógira (L) e dextrógira (D).

No entanto, apenas a forma levógira (ácido L-ascórbico) é eficaz, apesar de ambas as formas estarem disponíveis.

 

Vitamina D

A vitamina D desempenha um papel crítico no funcionamento normal do corpo. Por quê? Porque ele é responsável por manter ossos e dentes fortes e garantir um coração saudável.



Complexo B

Muito mais do que regular a geração de energia no corpo, as vitaminas do complexo B ajudam a impulsionar o sistema imunológico, manter um sistema mental saudável e manter a pele, o cabelo e os intestinos em seu estado ideal.

Além disso, essas vitaminas ajudam no movimento de oxigênio e nutrientes no corpo, prevenindo doenças como anemia e exaustão.

 

Selênio

O selênio pode ajudar a prevenir o câncer e estimular o sistema imunológico, além de proteger contra problemas cardíacos como a aterosclerose, devido ao seu poder antioxidante.

 

Zinco

Centenas de enzimas em nosso corpo dependem do zinco, um mineral sem o qual não podemos viver.

Existem vários processos críticos de saúde aos quais o micronutriente está ligado, incluindo armazenamento de gordura, regulação do peso e resistência à insulina (que pode levar ao diabetes tipo 2). Expressão do genoma, função imunológica, produção de proteínas e cicatrização de feridas são apenas algumas das funções que desempenha.

 

Indicação

Qualquer pessoa com mais de 19 anos que queira complementar sua dieta com as vitaminas e cereais encontrados no Immuno Day pode fazê-lo para aumentar seu sistema imunológico e células de defesa.

Para pessoas alérgicas a qualquer um dos ingredientes da mistura, este produto não é recomendado.

Sua dúvida está respondida em nosso texto? Por que você não lê mais no que temos para oferecer no nosso blog? Fique conosco, você não vai se arrepender.

 

Compartilhe no Whatsapp