ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Aplicativos de entregas para ganhar dinheiro

11/5/2022 - Mairinque - SP

A internet tem se mostrado uma grande ajudadora em diversos pontos, incluindo o financeiro. Afinal de contas, é por conta dela que diversas pessoas conseguem obter uma renda extra ao final do mês. E o aplicativo de entregas é uma das opções para se conquistar esse resultado.

E o melhor de tudo é que, nos dias de hoje, cada vez mais as pessoas têm necessitado desse tipo de serviço. Por isso, a demanda está muito maior do que alguns anos atrás. Tanto que, hoje, há aplicativo de entregas não só de comidas, mas de vários outros.

Por isso, no artigo de hoje, iremos falar sobre alguns aplicativos de entregas para ganhar dinheiro. Gostou do tema? Então confira abaixo!

Zé Delivery

O Zé Delivery é um aplicativo um tanto quanto diferente, haja vista que, diferente dos demais, o seu foco é apenas em bebidas. Ou seja, com ele, a qualquer hora que você sentir vontade, basta abrir o aplicativo e encontrar os pontos de venda.

Para quem quer ganhar dinheiro, trata-se de uma boa opção para se afiliar, uma vez que esse mercado é bem relevante no Brasil, em especial nos finais de semana, que é quando as pessoas reúnem a família para interagir.

O melhor de tudo é que o Zé Delivery é um app muito relevante, haja vista que está presente em quase todos os estados do Brasil. E, dentre o cardápio de bebidas, você pode escolher entre:

MeEntrega

Esse é um aplicativo de entregas que detém uma variedade de serviços bem interessantes. Através dele, você pode pedir não apenas lanches ou comidas em restaurantes, mas também fazer mercado, comprar água, gás, bebidas diversas ou até remédio!

O intuito do aplicativo é reunir tudo o que uma pessoa pode precisar em apenas um app. Por conta disso, ele acaba por ser uma ótima opção para aqueles que estão à procura de uma ferramenta de entregas para ganhar dinheiro.

Inclusive, uma das funções do MeEntrega é a possibilidade de deixar a sua compra já agendada para o dia seguinte. Dessa forma, você evita que falte algo na sua casa ou até mesmo para o seu animal de estimação.

Esse aplicativo de entregas é bem intuitivo e fácil de utilizar, estando disponível tanto para Android quanto para usuários de iOS.

Pede.ai

Esse é um outro aplicativo de entregas para quem quer ganhar dinheiro, uma vez que ele detém uma extensão de produtos bem diversos, capaz de ajudar no dia a dia de diversas pessoas. E isso ocorre porque ele vai além do que apenas oferecer comidas e bebidas.

Na verdade, através do Pede.ai, você consegue fazer pedidos de produtos de farmácia, pet shop, lojas, mercados ou até fazer uma recarga no seu celular, por exemplo. O app está disponível tanto para Android quanto iOS.

QueroDelivery

E quem disse que aplicativo de entregas precisa ser apenas de comida? Pelas opções que mostramos até aqui, você já notou que isso faz parte do passado. No entanto, a QueroDelivery resolveu colocar essa discussão em um outro patamar.

Isso acontece porque, além de comidas e bebidas, você pode pedir diversos outros produtos de loja de roupas como brechó de luxo, pet shop, empório, livraria, cosmético, açougue etc. Ou seja, é literalmente um aplicativo muito completo, com tudo aquilo que alguém possa vir a precisar.

Através dele, você pode acompanhar o seu pedido de forma detalhada, desde quando ele chega no estabelecimento até quando ela está sendo preparado, por exemplo. Além disso, há opção de fazer o pagamento pelo próprio app, por intermédio do cartão de crédito.

James Delivery

O aplicativo James é uma outra opção para quem preza pela praticidade no dia a dia. Com ele, você consegue fazer pedidos a qualquer hora, sempre que bater aquela fome. E o melhor de tudo é que, em média, a entrega demora cerca de 35 minutos.

Mas, se você ainda quiser, é possível solicitar o serviço de entregas de farmácias, pet shops, mercados ou até conveniências no geral. No aplicativo, há cadastrado mais de 4000 estabelecimentos, sendo diversas opções para você aproveitar!

Além disso, o app permite que você faça pagamento online, através do seu cartão de crédito. Com isso, oferece ainda mais segurança, conforto e transparência. E, sempre que possível, você pode contatar o suporte, haja vista que está disponível 24 horas por dia.

Aiqfome

Como o próprio aplicativo já sugere, trata-se de um aplicativo de entrega focado em comidas e bebidas. Por isso, você pode pedir desde yakissoba, sushi, pizza, açaí, lanche, hambúrguer etc. Para tanto, é só solicitar e fazer o pagamento pelo próprio app.

 

Compartilhe no Whatsapp