ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Qual é o melhor lugar para comprar um iPhone?

25/5/2022 - Mairinque - SP

O melhor lugar para comprar um iPhone é da Apple. Tem o serviço mais confiável e oferece o melhor serviço ao cliente. Normalmente comprar de um revendedor terceirizado às vezes pode ser mais caro do que comprar diretamente da Apple.

A Apple é a empresa mais conceituada no mercado de smartphones e tem um melhor atendimento ao cliente do que outras empresas como Samsung e LG.

Quanto custa um iPhone direto da fábrica?

Esteja comprando um iPhone barato para você ou para outra pessoa, o custo de um modelo direto de fábrica pode ser difícil de estimar. Isso ocorre porque existem muitos fatores diferentes que determinam o custo de um iPhone.

As fábricas na China são frequentemente chamadas de "fábricas de iPhones" porque produzem grandes quantidades de iPhones para venda na China e em outros países. O preço de um iPhone é determinado pelos componentes usados em sua produção e pela demanda do mercado por ele.

A Apple iniciou um programa chamado "Apple Factory Direct", onde vende iPhones diretamente aos consumidores, sem intermediários. Os consumidores compram diretamente da Apple e pagam um preço reduzido, normalmente cerca de US$ 200 a menos do que pagariam se passassem por um varejista terceirizado como Best Buy ou Walmart.

Dependendo do modelo, a melhor coisa sobre este telefone é a sua durabilidade. Ele pode resistir a quedas, choques e até água.

Como comprar um iPhone com pouco dinheiro?

Comprar um iPhone com pouco dinheiro é possível e você pode fazer sem ir à Apple Store. Existem várias maneiras de encontrar um iPhone mais barato online.

O primeiro passo é pesquisar o preço do celular que você quer, mesmo que não tenha um preço específico em mente. Você pode procurá-lo na Amazon, no eBay ou em sua loja de telefones local. Depois de saber em que faixa de preço seu telefone se enquadra, você deve comparar os preços em outros sites que oferecem produtos semelhantes.

Recomendamos usar a Amazon porque eles oferecem uma ampla variedade de preços e modelos para iPhones. No entanto, se você preferir o eBay ou as lojas locais, vá em frente e use-os.

Qual o melhor iPhone para comprar em 2022 barato?

O iPhone XS é um modelo bem recente e poderoso em termos de recursos. Ele possui uma tela OLED de 5,8 polegadas, chip A12 Bionic e Face ID.

O iPhone XR é o telefone mais barato à venda em 2022, com preço inicial de US$ 749. Ele também possui um chip A12 Bionic e câmeras duplas de grande angular de 12MP com lentes de abertura ƒ/1.8 que podem gravar vídeo 4K HDR a 60 qps em câmera lenta ou 240 qps em

Outros modelos que poderá comprar conforme o seu orçamento.

iPhone XS e iPhone XS Max

iPhone XR

iPhone 8 Plus

iPhone8

iPhone 7 Plus

O melhor iPhone para comprar barato em 2022 é o iPhone 8 Plus. Tem uma boa câmera, um processador potente e um preço acessível.

Qual celular vale a pena comprar em 2022?

Não existe um celular perfeito, mas existem celulares que são melhores que outros.

Alguns dos fatores que influenciaram sua decisão sobre qual celular comprar em 2022 incluem:

 

Compartilhe no Whatsapp