ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Como conseguir comprar um celular parcelado no boleto?

27/7/2022 - Mairinque - SP

como parcelar iphone no boleto bancario

Está precisando comprar um celular parcelado no boleto? Se sim, saiba que isso é totalmente possível, desde que você faça da maneira correta. Hoje em dia, ter um celular não é mais questão de luxo, e sim de necessidade.

Afinal de contas, é através dele que é possível se comunicar com outras pessoas e conseguir ajuda, por exemplo. Então, se a sua única forma de conseguir um celular é através do boleto, é fundamental que saiba como fazer isso.

E ainda que muita gente não sabe, é possível sim pagar celular parcelado no boleto, uma vez que na internet há vários sites que são confiáveis e que permitem esse tipo de pagamento. No artigo de hoje, iremos falar sobre todos os detalhes desse assunto.

Então, se você quer saber como comprar um celular parcelado no boleto, é só continuar nesse artigo. Sem mais delongas, vamos ao que importa.

Onde comprar celular parcelado no boleto?

Hoje em dia, é perfeitamente possível comprar um celular parcelado no boleto, haja vista que a internet possibilita uma série de facilidades, sendo essa apenas uma delas. Qualquer pessoa pode fazer isso, desde que saiba a maneira correta.

No entanto, ao criar essa lista, tivemos um certo cuidado em escolher apenas as que oferecem a melhor solução. Afinal de contas, nos focamos em apresentar apenas as que detém pontos importantes para uma compra parcelada no boleto, tais como:

Todos esses cuidados são importantes porque, dessa forma, se garante não apenas o seu aparelho novo, mas também segurança com o seu dinheiro. Então, dentre as opções de lojas onde você pode comprar um celular parcelado no boleto, podemos citar os seguintes:

Parcelex

Essa é a primeira opção da lista, cujo objetivo da empresa é auxiliar qualquer pessoa a fazer compras pela internet, sem que seja necessário um cartão de crédito. O melhor de tudo é que você pode tirar o celular no boleto parcelado em até 24 vezes.

O serviço em si é bem semelhante a um carnê. Assim que completar a sua compra, o site vai mostrar se a empresa é parceira e, caso sim, você pode optar por esse tipo de pagamento. É bom salientar que a Parcelex está presente nas principais lojas do país, como o Zoom e Buscapé, por exemplo.

Além do mais, a empresa também é parceira da Claro e Vivo Shopping, que também são boas alternativas para comprar um celular parcelado no boleto. Outra coisa que é importante dizer é o acesso ao simular em tempo real.

Dessa forma, você vai conseguir saber o valor que vai ter de pagar todos os meses. O único destaque negativo é que, a depender do produto que você escolheu, a empresa pode solicitar uma entrada.

VirtusPay

A VirtusPay é outro método para quem quer comprar um celular parcelado no boleto. Apesar de a empresa oferecer parcelamento em no máximo 15 vezes, quem escolher essa opção tem outros benefícios, sendo eles:

A única coisa que não podemos deixar de citar é que, caso o seu cadastro for aprovado, você terá que pagar uma entrada, a fim de finalizar o seu pedido. Em relação ao boleto à vista, você pode recebê-lo de duas formas: pelo site oficial ou pelo aplicativo da empresa, disponível apenas no Google Play.

BoletoFlex

A proposta do BoletoFlex é oferecer crédito imediato aos consumidores. Dessa forma, lhes garante maior liberdade financeira para poder comprar o produto que você tanto precisa num determinado momento. Fora isso, você pode parcelar em até 24 vezes no boleto.

Isso quer dizer que você pode comprar um iPhone no boleto, por exemplo, e parcelar em praticamente quantas vezes quiser. Após o processo, o seu pedido será analisado de forma imediata. O BoletoFlex ainda envia um lembrete assim que chegar a data de vencimento da fatura.

Ademais, todo o processo é regado de muita transparência, se tornando uma das melhores alternativas para comprar um celular parcelado no boleto.

Losango

Outra forma de comprar um celular parcelado no boleto é através da Losango. Com ela, também é possível parcelar o seu smartphone em até 24 vezes. No entanto, uma das principais vantagens está no fato de que o primeiro pagamento pode ser feito em até 60 dias!

Fora isso, é possível comprar o seu celular apenas nas lojas parceiras, como o Mundo Novo, que é bem confiável.

Mercado Livre

iphone parcelado no boleto

O Mercado Livre é uma empresa que dispensa apresentações, haja vista que já é muito conhecida. O que algumas pessoas não sabem é que você pode comprar um celular parcelado no boleto, mas pode fazer em no máximo 12 vezes.

Fora isso, para poder utilizar o Mercado Crédito, basta ativar esse benefício somente uma vez, mas o sistema pode solicitar alguns dados para confirmar.

 

Compartilhe no Whatsapp