Salário: a combinar
Vagas: | Cidade: São Roque
Descrição: • Admissão e demissão de funcionários; • Processamento da folha de pagamento • Gestão de benefícios • Cadastro de funcionários • Controle de férias e licenças • Administração de ponto eletrônico • Cumprimento de obrigações trabalhistas • Apoio em processos de admissão e demissão • Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. • Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; • Organizar arquivos Pré Requisitos: • Graduação: Administração, Psicologia ou Recursos Humanos (em Curso) • Excel intermediário/avançado; • Word intermediário/avançado; • Domínio do pacote office; • Conhecimento de plataformas digitais; • Atenção aos detalhes; • Capacidade de concentração; • Saber e gostar de lidar com o público; • Organização; • Dinamismo; • Determinação; • Comunicação clara e direta; • Paciência; • Confiança; • Responsabilidade; • Proatividade.
Deverá estar cursando: Graduação: Administração, Psicologia ou Recursos Humanos (em Curso)
Código de Vaga: 10907
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: São Roque
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Estágio
Faixa Salarial: a combinar
Horário: 9h as 15h
Cadastro da Vaga em: 26/08/2024
- VAGAS
Salário: a combinar
Vagas: 3 | Cidade: São Roque
Estamos em busca de estagiários para atuar na reposição de mercadorias e auxiliar nas atividades ope...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 3 | Cidade: São Roque
A Operadora de Caixa será responsável por realizar o registro de vendas, receber pagamentos e garant...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 17 | Cidade: São Roque
Vendedora - Temporária – Loja de Vestuário em São Roque
Descrição da Vaga:
Atendimento ao cl...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 3 | Cidade: São Roque
Primeiro emprego - Jardim Brasil - Cidade de São Roque
Descrição
Realizar o atendimento aos...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 3 | Cidade: São Roque
Descrição
Realizar o atendimento aos clientes, realizando os cortes dos produtos conforme pedido...[+]