Salário: a combinar
Vagas: | Cidade: São Roque
Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para integrar nossa equipe e desenvolver habilidades no ambiente corporativo. Essa é uma excelente oportunidade para adquirir experiência prática, aprimorar competências técnicas e aplicar os conhecimentos do curso de capacitação.
Principais Atividades:
? Conferência, organização e distribuição de correspondências;
? Arquivamento, digitalização e organização de documentos;
? Controle de materiais de escritório e solicitação de reposição;
? Atendimento telefônico, quando necessário;
? Apoio em atividades administrativas diversas, contribuindo para a rotina do setor.
Se você busca aprendizado e crescimento profissional, essa vaga é para você! ??
Não perca essa oportunidade de dar o primeiro passo na sua carreira! ?
Requisitos:
?? Ensino Fundamental completo
?? Disponibilidade para atuar na região de São Roque/SP
?? Será um diferencial ter conhecimento em Pacote Office
Benefícios: ?? Cesta de Natal ?? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ou Auxílio Combustível ?? Convênio Médico ?? Parcerias Educacionais ?? Almoço no local
Código de Vaga: 11309
Porte da empresa: Médio
Cidade: São Roque
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: segunda à sexta das 8h às 14h
Cadastro da Vaga em: 19/02/2025
- VAGAS
Salário: a combinar
Vagas: 24 | Cidade: São Roque
Auxiliar na montagem, embalagem, e acabamento das cestas;
Separação de produtos;
Realizar in...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: São Roque
Auxiliar no carregamento e descarregamento de caminhões
Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Vagas: 1 | Cidade: São Roque
Profissional para atuar no setor de Suporte Técnico Administrativo, realizando triagem e registro de...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: São Roque
Responsabilidades:
Preparar massas e montar pizzas artesanais com ingredientes selecionados...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 01 | Cidade: São Roque
Realizar a limpeza e conservação dos ambientes da empresa, garantindo higiene, organização e boas co...[+]