Mairinque começa goleando na Copa TV TEM 2016

5/4/2016 - Mairinque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Confirmando o favoritismo, tanto a equipe masculina quanto a feminina de Mairinque venceram seus jogos de estreia na Copa TV Tem 2016 aplicando uma goleada de 4 a 0, ambas sobre o time de Alumínio.

O time masculino estreou na segunda-feira com o Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini lotado. A equipe fez uma partida muito eficiente no primeiro tempo e, mesmo com a forte marcação aluminense, conseguiu abrir 2 a 0 logo nos primeiros 10 minutos.

Com o placar desfavorável, Alumínio foi pra frente e tomou mais dois gols, fechando o primeiro tempo perdendo de 4 a 0.  Na segunda etapa, Mairinque só controlou o jogo e conquistou sua primeira vitória. O próximo jogo é contra Salto de Pirapora, dia 7 de abril às 20h30 horas em Mairinque no Chiquinho Bertolini.

Jogando na quinta-feira, também no “Chiquinho Bertolini” com o apoio de um excelente público, as meninas tiveram um pouco mais de dificuldade para vencer, mas, conseguiram fazer valer seu melhor futebol e venceram por 4 a 2.

Na primeira etapa, as meninas mairinquenses abriram 2 a 0, mas viram Alumínio quase empatar com um gol anotado e um pênalti desperdiçado. No fim do primeiro tempo, Mairinque marca mais um gol e vira com 3 a 1 no placar.

O segundo tempo começa com Alumínio pressionando, mas, sempre sendo muito bem controlado pela marcação e com Mairinque sempre muito perigoso nos contra-ataques, tanto que, dessa maneira, Mairinque chegou ao quarto gol após rápida jogada.

Já com o placar confortável, bastou para Mairinque tocar a bola e, em alguns momentos, abusar da habilidade com jogadas de efeito. O time feminino entra em quadra novamente, também no dia 7 de abril antes do jogo do masculino, então, a programação desse dia começa a partir das 19h30, pois, antes ainda, quem quiser pode conferir o jogo entre Iperó e Itu. 

Compartilhe no Whatsapp